VAGA: TÉCNICO DE SUPORTE A USUÁRIOSDE AMBIENTE DE REDE POR TELE ATENDIMENTO (HELP DESK).Vínculo: CLT.Modelo do contrato: INTERMITENTE.Escala: Segunda a sexta-feira.Carga horária: 06h trabalhadas por acionamento (07:00 às 13:00 ou 11:00 às 17:00).Endereço de prestação de serviço: Rua Edgar Vilarim Meira, s/n – Liberdade – Campina Grande–PB.Requisitos:Ensino médio completo;Curso técnico na área de informática, superior a 180h;Informática avançada;Experiência mínima de 01 ano com atividade de Suporte Técnico de TI ou Central de serviços.Conhecimento específico certificado necessário:Ter conhecimento básico da língua inglesa;Ter conhecimento de software básico e aplicativos de automação de escritório;Conhecimentos avançados em ambiente Windows 10;Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.Responsabilidades:As atribuições envolvem prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários de TIC, abrangendo desde o recebimento e resolução inicial de chamados até o escalonamento, registro detalhado, manutenção do conhecimento e apoio a eventos, sempre observando os níveis de serviço estabelecidos e buscando a melhoria contínua dos processos.Recepção e registro de chamados, primeiro atendimento e resolução;Investigação e diagnóstico;Comunicação e orientação com o usuário;Atendimento PJe;Escalonamento de chamados;Manutenção e monitoramento da base de conhecimento;Consistência da informação;Observância de SLAs;Priorização de atendimentos críticos;Intervenção em estações de trabalho.O que oferecemos:Valor da hora trabalhada: R$ 13,60;Vale alimentação: 21,00 por dia trabalhado/acionado;Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize);Convênio com o SESC;Seguro de Vida.Outros benefícios:Prêmio por disponibilidade:R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar.OBSERVAÇÃO: O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento, sempre no 5º dia útil de cada mês. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.
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