Nível de formaçãoEnsino Superior completo ou em andamento;CPA 10 ou CPA 20. Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Noções sobre produtos e serviços financeiros;Boa comunicação;Atendimento ao associado; Facilidade com a tecnologia;Orientação para servir;Facilitador / educador;Cooperativismo.Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.Fomento de novos negóciosIdentificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios. Transações FinanceirasOperacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.