Estamos em busca de estagiário de Help Desk para atuar no suporte técnico aos usuários da Teltec Solutions.
**SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO:.**
- Manutenção de notebooks;
- Instalação e desinstalação de softwares;
- Atendimento aos usuários;
- Documentação de procedimentos;
- Auxílio no bom funcionamento dos serviços internos e organização dos materiais de informática;
- Prestar suporte aos analistas de soluções em projetos;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
**PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ**:
- Curso superior em andamento;
- Conhecimentos em hardware de notebooks;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows;
- Conhecimentos básicos em redes IP (modelo TCP/IP, DNS, DHCP);
- Inglês básico;
- Pro atividade;
- Boa comunicação.
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ**:
- Tenha vivência em manutenção de notebooks
- Conheça a carreira Cisco e Microsoft Azure
- Tenha Conhecimentos básicos em Cloud
**O QUE OFERECEMOS?**
Oportunidade de atuar em um ambiente colaborativo, dinâmico que possibilita oportunidade de aprendizagem contínua, além de: vale alimentação ou refeição; auxílio transporte; seguro de vida; folga de aniversário.