Visão Geral
Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH B (Carro) | Campo Mourão/PR
Campo Mourao, Parana, Brasil
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO. Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play e The Reason. A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Nossa área atua em toda a cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a entrega aos nossos(as) clientes.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro)
Conhecidos como Green Angels, esse time realiza o atendimento do(a) cliente diretamente em seu ponto de venda. A atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, dentro da cidade e nas regiões de abrangência, auxiliando na inicialização e utilização correta dos produtos contratados. Também é responsável pela gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque no polo onde atua.
Conheça um pouco mais do(a) Green Angel aqui.
O que esperamos de você
* CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho
* CLT: 44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Virtual Verde disponível 24/7
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
* Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
* Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos) / Remuneração variável
* Adicional de periculosidade 30% sobre o salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (externas)
* Benefício Educação - Plataforma interna com livros, podcasts, treinamentos e videoaulas
* Observação: vaga de estágio pode não contemplar remuneração variável, auxílio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Etapas do Processo Seletivo
1. Inscrição e envio de informações; serão analisadas pelo time. Boa sorte!
2. Entrevistas com o time de People para conhecer cultura e o desafio proposto.
3. Entrevista com a Liderança para aprofundar hard skills e competências específicas.
4. Case Técnico (em vagas de liderança): resolução de um case simulando problemas da operação.
5. Check de Cultura para alinhamento de crenças e visão de futuro.
6. Feedback: compartilharemos o resultado e próximos passos.
Chamada à ação
E aí? Curtiu? Então, não deixe de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na StoneCo valorizamos as melhores pessoas para transformar a vida de empreendedores no Brasil. Caso queira saber mais, explore conteúdos no nosso YouTube e Blog.
* Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr