O Auxiliar de Cartório atua no atendimento ao público em geral executando atividades como autenticação de cópias, processos para reconhecimento de firma e outras atividades. Responsabilidades - Análise de documentos a que serão autenticados ou terão firma reconhecida; - Atendimento ao público; - Organização de arquivos físicos e eletrônicos do setor. - Análise da documentação para elaboração de procurações e escrituras; - Apoio aos clientes no preenchimento de formulários para elaboração de escrituras e procurações; - Envio de escrituras para o registro de imóveis; - Finalização de escrituras e procurações; - Conferência dos dados das procurações e escrituras; - Digitação de dados no sistema; - Elaboração de escrituras e procurações; - Organização de arquivos físicos e eletrônicos das escrituras e procurações. Qualificações Graduação em Direito, cursando ou concluído. Desejável experiência na área de Serventia Notarial. Habilidades: Demonstrar iniciativa, trabalhar em equipe, boa comunicação oral e escrita, capacidade de observação, transmitir credibilidade e demonstrar proatividade. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: a partir de R$1.550,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Hora extra