Estagiário(a) de VOC (Voice of Customer)
Unidade de Negócio: Gringo & Zapay
Local de trabalho: Pinheiros
Modelo de trabalho: híbrido 2x3 (2 dias presenciais, 3 dias remotos)
Responsabilidades e atribuições
Apoiar o time de BA/VoC a analisar dados de negócio e experiência do cliente;
Mapear jornadas e ajudar na identificação de melhorias;
Identificar oportunidades a partir da análise de indicadores e dados;
Montar apresentações das análises e resultados;
Apoiar a comunicação entre áreas de negócio, produto e CX.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha
Ensino superior em andamento
Apaixonado por tecnologia, Experiência do Cliente e Negócios
Colaboração, atenção aos detalhes e senso de urgência
Resolução de problemas com resiliência e resposta rápida a feedbacks
Capacidade analítica, multitarefa e desenvolvimento de projetos supervisionados
Conhecimento intermediário de ferramentas online (Google Sheets, Docs, Slack)
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver
Atividades Extracurriculares na Universidade
Conhecimento em DataStudio, SQL e outras ferramentas de análise de dados
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos
Assistência Médica (SulAmérica)
Assistência Odontológica (Bradesco)
Wellhub (antigo Gympass) – com extensão para até 3 dependentes
Telemedicina 24h – consultas online por chamada de vídeo, disponíveis todos os dias da semana
Isenção na mensalidade do SEM PARAR – para 1 veículo no plano Tag Imparável
Vale-Alimentação ou Vale-Refeição – você escolhe a melhor opção:
VA para compras em supermercados
VR para uso em restaurantes no dia a dia
Day-off de aniversário (pessoal e da empresa)
Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr