Vaga: Analista de Suporte JRÁrea de formação:Formação superior completa ou em andamento em Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Administração de Redes ou áreas correlatas.Idiomas:Inglês intermediário (leitura e conversação técnica).Conhecimentos Técnicos Necessários:Redes e infraestrutura de TI;Administração de servidores Windows e Linux;Virtualização de ambientes;GPO (Group Policy Object);Suporte a desktop e impressoras;Atendimento e suporte técnico a usuários internos;Monitoramento, backup e manutenção de sistemas.Habilidades e Competências:Trabalho em equipe;Organização e atenção aos detalhes;Dedicação e comprometimento;Pro atividade e foco em melhoria contínua.Descrição das Atividades:Prestar suporte técnico ao cliente interno, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;Realizar manutenção em equipamentos e gerenciamento de contas de e-mail;Executar rotinas de monitoramento, backup e documentação técnica;Atuar na manutenção e administração de servidores;Participar de iniciativas de melhoria contínua dos processos e infraestrutura.Responsabilidades:Manter a sustentação da infraestrutura e dos sistemas corporativos;Garantir a entrega de solicitações dentro dos prazos definidos (SLA);Implantar, gerenciar e monitorar serviços de infraestrutura de TI;Elaborar e manter atualizada a documentação dos procedimentos operacionais.Benefícios:Vale alimentação;Vale transporte ou estacionamento;Seguro de vida;Plano de Saúde e Odontológico após a experiência;WellHub após a experiência;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-educaçãoConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte