Estamos em busca de um Coordenador Administrativo, para atuar em escritório de Advocacia em Curitiba/ PR. Principais Responsabilidades: • Liderar e desenvolver a equipe. • Atuar como ponto de referência para dúvidas de RH e mediação de conflitos. • Supervisionar processos de departamento pessoal (admissão, folha de pagamento, benefícios). • Coordenar a contratação de fornecedores e a compra de materiais de escritório. • Organizar a agenda do escritório, incluindo a recepção e a preparação de reuniões para alinhamento entre as áreas. • Supervisionar o departamento financeiro, garantindo o controle de despesas e receitas. Requisitos: • Experiência mínima de 3 anos em coordenação administrativa, gestão de pessoas e rotina comercial. • Experiência mínima de 3 anos em escritório de advocacia, preferencialmente na área previdenciária. • Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas. • Conhecimento em processos de RH e legislação trabalhista. • Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas. • Participar do planejamento estratégico e implementar melhorias nos processos. Remuneração: • Salário a combinar • Vale Transporte • Vale Refeição Horário: Segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador