Empresa Multinacional Sueca: Realizar atendimentos em campo buscando obter a melhor performance dos produtos, identificando possibilidades de melhorias aos clientes e buscando novas oportunidades para a Companhia.
Responsabilidades:
1. Orientar o cliente sobre a utilização adequada dos produtos, períodos de manutenção e dúvidas relacionadas às condições de trabalho existentes.
2. Testar o equipamento, sempre que possível antes e depois das intervenções.
3. Diagnosticar causas de defeitos e tomar ações corretivas, garantindo que a solução seja feita no primeiro atendimento.
4. Elaborar relatórios descrevendo serviços realizados e recomendações de forma clara, simples e objetiva.
5. Apontar corretamente as horas de acordo com o serviço realizado.
6. Preencher a APR (Análise Prevencionista de Risco) antes do início de cada serviço.
7. Assegurar que os serviços superem as expectativas, visando a satisfação total dos clientes e a sustentabilidade do negócio.
Requisitos:
* Formação Técnica em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração, Automação ou áreas correlatas.
* Desejável treinamentos de Segurança: NR10, NR18, NR35, NR11, NR12, NR20 e Direção Defensiva.
* Conhecimentos em compressores lubrificados, isentos de óleo e centrífugos.
* Pacote Office básico.
Benefícios:
* Convênio médico e odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Refeição de R$49,00 por dia.
* Ferramentas de trabalho (carro oficina, laptop e celular).
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até 1,5 salários.
* Previdência Privada - Banco Itaú.
* Grêmio Recreativo e Gympass.
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Descrição
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr