Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa criativa, analítica e com olhar estratégico para somar ao nosso time de Marketing!Main responsibilitiesCriar estratégias e conteúdos para campanhas digitais para vários canais.Organizar campanhas para conversão de clientes nas clínicasMonitorar métricas de desempenho (CPA, CPC, CTR, CAC, ROI etc.) e apresentar relatórios com análises e recomendações.Realizar testes A/B e propor otimizações contínuas nas campanhas e jornadas.Apoiar o time criativo no desenvolvimento de peças e comunicações que conversem com o público-alvo.Trabalhar com times de comercial para garantir alinhamento entre ações de marketing e metas comerciais.Utilizar ferramentas como Google Analytics, RD Station para geração de dashboards e análises.Capacidade de interpretar dados e transformar em planos de ação.Boa redação, criatividade e senso estético.Conhecimento em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de conversão.Requirements and skillsExperiência de 2 a 4 anos na área de marketing, com foco em performance e conteúdo.Domínio em ferramentas de análise de dados e performance digital, como Google Analytics, Meta Business Suite, Google Ads.Additional informationBenefícios:Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;Seguro de vida (100% custeado pela empresa);Convênio com a TotalPass;Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr