Analista De Sistema E Suporte Júnior - Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes Faça Parte do nosso Time Principais ResponsabilidadesAtendimento de todos os chamados repassados pela cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now: Manutenção de hardware; Instalação, configuração e remoção de softwares; Recolha, instalação e movimentação de Ativos; Formatação e atualização de máquinas; Configuração de aparelhos celulares e tablets; Configuração de impressoras convencionais e térmicas; Atendimento aos colaboradores locais; Suporte a eventos em salas de reunião; Instalação e manutenção em salas de reunião; RequisitosRequisitos:Conhecimentos EmMicrosoft Windows; Microsoft Office365; Manutenção em hardware de computadores; Conhecimento em redes LAN e WIFI; Conhecimento em Active Directory / Azure AD / Entra; Experiência Em Sistemas De Gerenciamento De ChamadosService-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, e demais; Acesso fácil ao bairro "Cachoeira" em Sarzedo; DiferenciaisExperiência com atendimento em ambiente corporativo; Inglês avançado; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em sistemas de vídeo conferência: Logitech, Yealink, Cisco, Creston; FormaçãoCurso superior completo ou em andamento, na área de TI; Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 (segunda a sexta) 40h semanais. Benefícios Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash); Auxílio Mobilidade; Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%); Seguro de vida em grupo; PLR; Day off no mês do aniversário; Wellhub (Antigo Gympass); Parceria com Open English.