Será responsável pelo primeiro atendimento, sendo ele ao segurado e/ou prestador de serviços;Analisar condições da apólice conforme coberturas contratadas;Realizar abertura da assistência conforme necessidade;Acionar o prestador de serviço;Acompanhar andamento e evolução da assistência;Propor soluções aos segurados e prestadores;Avaliar as necessidades esclarecendo dúvidas, insatisfação, sugestões e elogios.
Cargo: Analista de Atendimento
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária: 220
Número de vagas: 100
Benefícios: - VR ou VA (R$ 29,00/dia) - VT - Plano de Saúde e Odontológico - Wellhub (academias) - Day Off de aniversário - Seguro de Vida - Auxílio Creche - Plano de carreira
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiência com assistência 24hs/seguros (diferencial);
Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;
Respeitar as diferenças;
Trabalhar de forma colaborativa;
Capacidade analítica;
Organização;
Senso de urgência e discernimento das prioridades;
Bom relacionamento interpessoal;
Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio;
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiência com assistência 24hs/seguros (diferencial);
Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;
Respeitar as diferenças;
Trabalhar de forma colaborativa;
Capacidade analítica;
Organização;
Senso de urgência e discernimento das prioridades;
Bom relacionamento interpessoal;
Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio;