Compras
Na posição de comprador, você se responsabilizará por manter um relacionamento direto com os fornecedores de produtos da empresa. Além disso, você será o contato principal para resolver problemas e obter informações sobre a área.
* Mantenha comunicação eficaz com os fornecedores e outros setores da empresa para garantir que todas as necessidades sejam atendidas.
* Realize acompanhamento do material desde a solicitação até a entrega na Salina, verificando se está em conformidade com as especificações.
* Elaabore cotações de preços em pelo menos três fornecedores para produtos necessários à reposição do estoque, observando conceitos de just-in-time e agilizando processos internos.
* Gerar pedidos de compra para cotações autorizadas pela Diretoria Operacional/ou Coordenador de Compras e verificar se estão em conformidade com as políticas da empresa.
* Solicite ao almoxarife o envio de amostras para realizar cotações, se necessário, e verificar se estão em conformidade com as especificações.
* Emite documentos ou relatórios diversos relativos à função, manual ou através do sistema de informática, garatindo sua integridade e autenticidade.
* Arquivar documentos relativos à área em local e pastas apropriados.