"Integradora de equipamentos fotovoltaicos, busca Analista de Satisfação do Cliente para atuar em Brasília/DF.
**Atividades a desenvolver**:
- Ligar para os leads descartados e buscar a reversão (apresentação de proposta);
- Ligar para os clientes e buscar informações sobre qualidade do atendimento dos consultores e da equipe de engenharia;
- Manter os clientes atualizados sobre o status dos projetos;
- Operacionalizar reclamações junto às operadoras;
- Vender serviços de manutenção;
- Gerar indicações;
- Controlar indicadores de satisfação (NPS, aderência);
**Requisitos**:
- Técnico: Marketing/Administração/Engenharia
- Domínio da ferramenta Excel (avançado);
- Experiência com pós-venda ou sucesso do cliente;
- Desenvoltura com CRM;
- Experiência em telemarketing;
- Relacionamento com o cliente (orientação e resolução de problemas);
- Relacionamento interdepartamental (MGD/Financeiro/Jurídico/Marketing);
- Gerenciamento de trabalho em progresso (suporte à consultoria comercial);
- Domínio de todas as tarefas de suporte à venda: propostas, procurações e contratos;
- Perfil: relacional, com boa desenvoltura e comunicação.
**Diferenciais**:
- Conhecimento legislação energia fotovoltaica;
- Dominio na Resolução Normativa nº 1.059/23;
- Conhecimento na plataforma BITRIX;
**Remuneração**:
- Fixo + benefícios
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte,Seguro de Vida
**Departamento**:
Comercial
**Carga Horária**:
44