Garantir o atendimento eficiente às solicitações dos clientes, como aditivos contratuais, demarcação de lotes, confecção e envio de carnês, segunda via de boletos, geração de taxas, autorização de escrituras e prestação de informações gerais, visando solucionar as demandas de forma completa.
Assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento das solicitações e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ética e comprometimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender solicitações de clientes por meio de sistema informatizado, verificando demandas relacionadas a aditivos contratuais, como cessão de direito, termos de quitação, termos de autorização de construção, entre outros.
Garantir a formalização dos documentos, seja em formato digital ou físico, e o registro e lançamento das alterações no sistema, assegurando o acompanhamento e a execução adequados do processo;
- Receber as solicitações dos clientes relacionadas à demarcação de lotes e encaminhá-las para o departamento responsável por meio de sistema informatizado, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente.
Também é de sua responsabilidade realizar o retorno ao cliente, informando sobre a aprovação ou desaprovação da solicitação;
- Garantir o envio de documentos para autorização de escrituras conforme o checklist e seguindo as orientações determinadas, além de assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento da demanda.
Sempre que necessário, encaminhar solicitações de cartórios ao departamento responsável;
- Confeccionar carnês de parcelas de lotes no sistema informatizado, realizando a impressão (em PDF ou física) para envio digital ou, quando necessário, pelos Correios.
Quando o envio for realizado via Correios, caberá ao time organizar a emissão do AR (Aviso de Recebimento) para garantir a entrega física aos clientes.
Nosso objetivo é zelar pelo recebimento pontual das parcelas pelos nossos clientes;
- Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa;
- Receber e digitalizar documentos de clientes, além de registar as informações no nosso sistema.
É de nossa responsabilidade o envio para arquivamento, garantindo o armazenamento adequado de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando;
- Desejável vivência com atendimento ao público;
- Excel Básico / Intermediário;
**Informações adicionais** Atividade em horário comercial Segunda a Sexta.
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**Beneficios**
- Vale Alimentação / Refeição
- Auxílio Mobilidade
- Vale Transporte
- Plano de Saúde Sem Coparticipação
- Plano Odontológico
- Café da Manhã
- Lanche da Tarde
- Bônus e Day Off no Aniversário
- Convênios com Faculdades
- Parceria com Farmácia
**A gente tem orgulho em ser Real.
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**Quer saber por quê?
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**Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias.
Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
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**Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
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**Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.