Garantir o atendimento eficiente às solicitações dos clientes, como aditivos contratuais, demarcação de lotes, confecção e envio de carnês, segunda via de boletos, geração de taxas, autorização de escrituras e prestação de informações gerais, visando solucionar as demandas de forma completa. Assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento das solicitações e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ética e comprometimento.
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes presencialmente ou por outros canais de comunicação (e-mail, WhatsApp, ligações), respondendo a solicitações diversas, como extrato financeiro, segunda via de boletos, antecipação de parcelas, proposta de quitação, geração de taxas, informações sobre empreendimentos e processos (checklist). Garantir a resolução das demandas com eficiência e qualidade, promovendo um relacionamento positivo com a empresa. Quando necessário, direcionar as solicitações para os departamentos responsáveis, assegurando que as necessidades do cliente sejam atendidas de forma;
* Atender solicitações de clientes por meio de sistema informatizado, verificando demandas relacionadas a aditivos contratuais, como cessão de direito, termos de quitação, termos de autorização de construção, entre outros. Garantir a formalização dos documentos, seja em formato digital ou físico, e o registro e lançamento das alterações no sistema, assegurando o acompanhamento e a execução adequados do processo;
* Receber as solicitações dos clientes relacionadas à demarcação de lotes e encaminhá-las para o departamento responsável por meio de sistema informatizado, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente. Também é de sua responsabilidade realizar o retorno ao cliente, informando sobre a aprovação ou desaprovação da solicitação;
* Garantir o envio de documentos para autorização de escrituras conforme o checklist e seguindo as orientações determinadas, além de assegurar o retorno ao cliente sobre o andamento da demanda. Sempre que necessário, encaminhar solicitações de cartórios ao departamento responsável;
* Confeccionar carnês de parcelas de lotes no sistema informatizado, realizando a impressão (em PDF ou física) para envio digital ou, quando necessário, pelos Correios. Quando o envio for realizado via Correios, caberá ao time organizar a emissão do AR (Aviso de Recebimento) para garantir a entrega física aos clientes. Nosso objetivo é zelar pelo recebimento pontual das parcelas pelos nossos clientes;
* Assegurar o atendimento conforme as diretrizes estabelecidas pela Política da área e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mantendo elevados padrões de ética e comprometimento com a área e a empresa;
* Receber e digitalizar documentos de clientes, além de registar as informações no nosso sistema. É de nossa responsabilidade o envio para arquivamento, garantindo o armazenamento adequado de documentos da área de Relacionamento com o Cliente.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Desejável vivência com atendimento ao público;
* Excel Básico.
Informações adicionais
* Vale Alimentação / Refeição
* Auxílio Mobilidade
* Vale Transporte
* Plano de Saúde Sem Coparticipação
* Plano Odontológico
* Café da Manhã
* Lanche da Tarde
* Bônus e Day Off no Aniversário
* Convênios com Faculdades
* Parceria com Farmácia
A gente tem orgulho em ser Real.
Quer saber por quê?
Porque somos gente que acredita em sonhos possíveis e já realizamos, em 23 anos, o sonho de mais de 20 mil famílias. Orgulho porque aqui, no Grupo Real, somos gente que trabalha feliz para fazer, a cada novo empreendimento, mais gente feliz.
Temos orgulho em ser Real porque valores como respeito, ética e confiança atravessam paredes e alcançam todos nós diariamente, honrando uma história que foi escrita com solidez e visão de futuro inspiradoras.
Orgulho por mais de 30 empreendimentos entregues, pela capacidade empreendedora do grupo, pela credibilidade já conquistada e, sobretudo, pela oportunidade de crescimento e aprendizado com tudo que ainda está por vir.