Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de pós venda - motocicleta

Paraná (RN)
Motorino Scooters
Anunciada dia 10 agosto
Descrição

Ser o elo entre a Motorino, oficinas parceiras e clientes, garantindo uma jornada de pós-venda fluida, técnica e humanizada — desde a compra até a entrega da scooter, passando por transportadoras e atendimento contínuo.


Principais Responsabilidades:

Acompanhamento da Jornada do Cliente

* Atender o cliente final após a compra.
* Acompanhar o pedido desde a saída da fábrica até a entrega na oficina parceira.
* Gerenciar prazos de transportadoras, envio de documentos e status da entrega.
* Garantir a comunicação clara, proativa e acolhedora durante todo o processo


Gestão de Oficinas Parceiras e Licenciados

* Atuar como ponto de contato para dúvidas e suporte técnico.
* Alinhar processos operacionais e de atendimento com a rede parceira.
* Aplicar treinamentos e garantir padrão Motorino
* Desenvolver e mapear novas oficinas conforme crescimento da base.
* Negociar valores e padrões de atendimento


Gestão de Peças e Suporte Técnico

* Controlar pedidos, envio e recebimento de peças entre matriz e oficinas.
* Gerenciar solicitações de garantia, trocas e devoluções.
* Prestar suporte técnico inicial junto às oficinas e clientes.
* Manter controle de estoque e logística reversa.
* Verificar peças que precisam ser pedidas sejam nacionalmente ou internacionalmente e bater com líder técnico.


Relacionamento com Transportadoras

* Controlar coletas, entregas e rastreamento logístico.
* Gerenciar SLA e tratar ocorrências de transporte com agilidade.
* Alinhar fluxo logístico com o setor de oficina e peças.
* Negociar descontos e montar estratégias necessárias


Gestão de Reclamações e Reputação

* Gerenciar e responder manifestações no Reclame Aqui e canais oficiais.
* Propor soluções rápidas, claras e alinhadas com o tom da marca.
* Monitorar indicadores de satisfação e propor melhorias contínuas.


Gestão de Processos e Integração com Outras Áreas

* Controle de planilhas de prazos, entregas e status de clientes.
* Acompanhamento dos fluxos com as áreas de produção, comercial, oficina e financeiro.
* Atuação ativa na organização e garantia do cumprimento dos cronogramas.
* Alinhamento contínuo para antecipar gargalos e melhorar a experiência do cliente.


Tipo de vaga:
Tempo integral, Efetivo CLT


Salário Fixo + Comissão:
R$3.500,00 - R$5.500,00 por mês


Benefícios:

* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte


Horário de trabalho:

* Turno de 8 horas (Manhã)


Experiência Exigida:

* Serviço Pós-Venda (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
* Conhecimento técnico de motos ou scooters - mínimo 3 anos (Obrigatório)
* Negociações de valores de serviços e peças (Preferencial)
* CRM software (Preferencial)
* Microsoft Excel (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paraná (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista De Pós Venda - Motocicleta

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar