Unidade: Hotel Il Campanario Local:Florianópolis - Jurerê Internacional Formato:Presencial Escala: 6 por 1 Missão do Cargo Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes e visitantes. Identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem e realizar check-in e check-out e reservas. Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas. Responsabilidades: - Apoiar o hóspede no atendimento as suas necessidades; - Consultar e disponibilizar tarifas; - Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos, interagir com os outros departamentos e consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades no hotel; - Conferir documentos com identificação e conferir /idoneidade/ dos clientes através de pré autorização e pagamento antecipado; - Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas e registrar acompanhantes; - Requerer o número do apartamento do visitado para a entrada do visitante, entregar o crachá de visitante na entrada, solicitar preenchimento de FNRH e documentação; - Imprimir relatórios de controle e bloquear apartamento; - Evidenciar e direcionar solicitações de reservas especiais; - Imprimir/ checar a listagem dos grupos com saída prevista para o dia; - Averiguar horário de saída dos grupos, agenda semanal de eventos e participar de reuniões na troca de turnos; - Acolher o hóspede, anunciar a chegada e encaminhar aos diversos setores; - Fornece as chaves dos apartamentos, informativos e regulamentos internos e serviço de cofre aos hóspedes; - Auxiliar os hóspedes com informações técnicas sobre o hotel e com o preenchimento de formulários; - Prestar informações turísticas e realizar câmbio de moedas (apenas para recebimento de hospedagem); - Dar informações sobre a necessidade do visto de saída para a utilização do estacionamento, auxiliar com aluguéis de autos, celulares, vans, etc.; - Lançamento de informações em sistema, receber pagamentos, emitir notas fiscais e recibos; - Oferecer transporte ao cliente, solicitar serviço de manobrista. Requisitos: - Ensino Médio completo ( curso superior será diferencial); - Experiência anteriores em recepção Auditoria; - Experiência Cm Net (sistema operacional Front); - Segunda Língua (Inglês preferencialmente); - Cordialidade - Bom relacionamento interpessoal; - Capacidade de pensar e agir sob pressão; - Trabalhar em equipe; - Atenção a detalhes; - Organização; - Pró-atividade. Faixa salarial:R$ 2199,00 Quebra de Caixa e Benefícios Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.115,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra