Neste projeto irás integrar a equipa de Marketing e Comunicação da B. Braun em Portugal. Irás participar no desenvolvimento da área de marketing digital e de performance. Vais colaborar na criação e implementação de estratégias e campanhas integradas entre as diferentes plataformas e canais de comunicação.Para Um Bom Desempenho Nesta Função é ValorizadoFormação na área de Marketing, Gestão, Publicidade (ou similar)Formação especializada numa das seguintes áreas - marketing digital, paid media, SEO, programação, UX/UIExperiência em edição/desenvolvimento de websitesExperiência em paid media (Meta, Google ads, LinkedIn...)Conhecimentos avançados de SEOExperiência na elaboração de reports digitais de análise de dados de performance (social media, website, paid media...)Experiência no ecossistema de Business Apps Google (Ads, Analytics, Search Console, Tag Manager, etc)Experiência em desenvolvimento de campanhas de marketing/comunicaçãoExperiência com CRM e/ou email marketingDomínio das ferramentas informáticas do Office na ótica do utilizador: Outlook, Word, PowerPoint e ExcelFluência em Português (obrigatório)Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito)Proatividade, colaboração, resiliência e espírito de aprendizagem constanteFortes skills de comunicação, com capacidade de trabalhar com diferentes perfisEspírito crítico e analíticoForte sentido de organização e gestão de tarefas/projetosFoco em soluções e na resolução de problemasA Nossa OfertaRemuneração compatível com a função e experiência demonstradaRegalias sociais diversas em vigor na empresaSe te identificas com estas características e gostarias de aceitar este desafio, envia-nos o teu CV em português, em formato PDF, para recursos_humanos.pt@bbraun.com.Entraremos em contacto apenas com os/as candidatos/as cujo perfil melhor se enquadre nesta oportunidade.
#J-18808-Ljbffr