Olá, futuro ASSISTENTE DE TI (HELP DESK)! Seja muito bem-vindo(a) à uma das maiores e que mais crescem startups de saúde do país! Sabe aquela vontade de ajudar a salvar vidas que algumas pessoas nascem com ela, mas decidem passar a vez porque passam mal ao ver sangue? Pois é! Aqui, na BNG HUB, inventamos um jeito de ajudar a salvar vidas sem risco de desmaiar! A missão é trabalhar em equipe, de forma respeitosa e humanizada - e com muita precisão! junto com a coordenação técnica médica, bem de pertinho, sobre a atuação de cada um dos médicos da equipe em cada uma das nossas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e Hospitais! "Toca o sino ! Bate na mesa! Insere o médico na vaga desta escala !" - O dia a dia aqui é assim. Proatividade, vontade de resolver, de fazer diferente, de se desenvolver, de interagir e entregar é o nosso padrão. Trabalho em equipe, persistência, motivação e cuidado pela vida das pessoas são valores que esperamos de você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar no suporte técnico aos colaboradores, diagnosticando e solucionando falhas em softwares, sistemas operacionais (Windows/Linux), conectividade de rede (VLANs, VPNs) e incidentes em servidores. Colaborar em projetos de TI : migração de sistemas, atualização de infraestrutura, implantação de novas ferramentas e rollouts de software. Contribuir com ideias para otimização de processos de TI, visando eficiência e redução de falhas. Auxiliar na pesquisa e avaliação de novas tecnologias e ferramentas. Participar de reuniões para coletar e documentar requisitos de sistemas e melhorias. Elaborar e manter documentações detalhadas de procedimentos, topologias de rede, configurações e soluções de problemas recorrentes. Realizar testes de novas aplicações/funcionalidades, garantindo qualidade e funcionamento correto. Desenvolver e manter scripts simples (Power Shell, Python ou Bash) para automação de tarefas. Apoiar na gestão de ciclo de vida de hardware e software: inventário, licenciamento e padronização. Executar rotinas de manutenção em servidores: monitoramento de logs, gerenciamento de serviços, administração de Active Directory, rotinas de backup. Oferecer suporte técnico para sistemas ERP, CRM e demais aplicações de negócio. EXIGÊNCIAS PARA A VAGA: Ensino superior cursando em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. Experiência mínima de 1 ano como Assistente de TI Conhecimentos Técnicos: Google Workspace e Pacote Office – nível intermediário. Sistemas operacionais (Windows/Linux) – nível intermediário. Hardware, Software e Redes – nível intermediário. GLPI (ferramenta de gestão de chamados) – nível básico. Acesso remoto – desejável experiência. PARA ISSO, OFERECEMOS PARA VOCÊ TRABALHAR CONOSCO: 01) Regime de contratação: CLT 02) Escala Segunda a Sexta – 08:00 as 17:0003) Plano de carreira - início como ASSISTENTE DE TI (HELP DESK)04) Local de trabalho: Prédio Sky Galleria (no Shopping Galleria), na Cidade de Campinas/SP 05) Regime de trabalho: PRESENCIAL 06) Salário base mensal de R$ 2.452,6507) Plano de Saúde 08) Plano Odontológico Uniodonto 09) Gympass 10) Cesta básica R$250,00 + Vale refeição de R$ 32,00 / dia 11) Vale transporte (c/ desconto de 6%) ou auxílio combustível de R$300,00 fixo. 12) Confraternizações: última quarta-feira (COFFEE BREAK) do mês 13) Treinamentos de educação continuada (quartas-feiras, das 14:00 às 15:00, com o Time todo!) Estamos ansiosos para ter você conosco!