Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento

Passos
Sicoob Nossocrédito
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 28 agosto
Descrição

Sobre a Empresa
É possível transformar o mundo?
Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo

Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 7 milhões de cooperados.

Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições, em 4,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil.

Propósito, Missão, Visão e Valores
Propósito: Conectar pessoal para promover a justiça financeira e prosperidade.

Missão: Promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação

Visão: Ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade.

Valores: Respeito e Valorização das Pessoas, Cooperativismo e Sustentabilidade, Ética e Integridade, Excelência e Eficiência, Liderança Inspiradora, Inovação e Simplicidade

Conheça mais do Sicoob
Somos o Sicoob. Somos feitos de valores -

Somos feitos de Amor – Uma declaração do Sicoob -

Amor ao Cooperado -

O Sicoob valoriza a diversidade e a igualdade. Esperamos receber candidaturas de todos os que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura do nosso negócio

Horário:
De segunda a sexta das 07h45min às 17h - 1h15 de intervalo para almoço

Contratação:
Tenured - CLT labor code

Nível:
Operational

Descrição e Responsabilidades
Vaga para Passos-MG.

* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas, através do atendimento dos clientes e usuários da agência na oferta de produtos e serviços e negociações, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços.
* Prestar suporte telefônico aos clientes, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos
* Suprir as necessidades dos clientes, recolhendo documentação para cadastro e abertura de contas, ajudando nas liberações de limites iniciais, como cartão de credito e cheque especial etc., atendendo em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes, realizando consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada, a fim de atingir as metas da agência com segurança e atender o cliente em suas necessidades.
* Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados, por meio do levantamento de dados atuais, solicitação de documentos, informações complementares e outros relacionados, para que, em qualquer solicitação do mesmo para as ofertas de produtos e serviços (crédito, financiamento, consorcio, etc.), o retorno seja de forma mais rápida devido as informações já estarem de acordo com o critério para a avaliação e aprovação.
* Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes, orientando, e, esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes.
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos, contatando os clientes quando necessário, instruindo passo a passo de como acessar a Internet banking, Mobile e outros meios eletrônicos, bem como, incentivar a utilização dos mesmos, com a finalidade de garantir ao cliente, agilidade e conforto ao realizar as suas operações.
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos, por meio do atendimento telefônico e ou presencial, visando a correta identificação da situação de inadimplência e de sua capacidade financeira, apresentando alternativas para o pagamento.
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas, por meio da realização do cálculo de atualização do saldo devedor e do cadastro correto no sistema de emissão de contratos, monitorando a liberação da operação de renegociação/repactuação visando assegurar a regularização do débito.
* Dar apoio na área de caixa.

Requisitos

* Superior completo ou cursando Administração de empresas, Contábeis ou áreas afins
* Boa comunicação oral e escrita;
* Noções de informática;
* Conhecimento em produtos financeiros;
* Técnica de Vendas;
* Desejável CPA 10.
* Residir em Passos-MG

Benefícios:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Passos
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Agente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar