A Megalink é uma empresa de telecomunicações e tecnologia que busca atender pessoas e empresas por meio de um bom serviço. Nossa missão é levar o melhor serviço as pessoas para que elas possam fazer coisas incríveis
Estamos em busca de novos talentos que nos ajudem nessa jornada dentro da empresa em fase de crescimento.
Responsabilidades
* Providencia o faturamento / boleto dos clientes;
* Sana dúvidas dos clientes nos aspectos de: mensalidades / valores / boletos;
* Responsável pelos retornos aos clientes via: WhatsApp, e-mails, telefonemas para tratativas de solicitações pertinentes as rotinas;
* Realiza a negociação de débitos de clientes, buscando a satisfação deles e que, ao mesmo tempo, atenda um prazo razoável de recebimento para a organização (previamente alinhado com a gestão direta);
* Agenda a retirada de equipamentos e os respectivos boletos, em caso de não devolução dos itens, em caso de cancelamento dos serviços.
Habilidades Comportamentais
* Colaboração
* Comunicação Efetiva
* Resolução de problemas
* Bom controle emocional para lidar no atendimento com público
Habilidades Técnicas
* Conhecimento em informática (com ênfase no Pacote Office + Internet);
* Boa digitação;
* Boa dicção.
Vale Alimentação
Acesso a plataforma de estudos FiberSchool
Horário - Das 10h Às 19h de Segunda a Sábado (Dois sábados por mês das 08h às 16h)
Morar em Jundiaí ou região - Vaga presencial
#J-18808-Ljbffr