Operador de TeleAtendimento – Receptivo de Vendas (Produto Bancário)
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Visão Geral
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo de Vendas para o setor bancário.
Responsabilidades
Solução de dúvidas dos clientes sobre serviços já contratados.
Compreensão das necessidades dos clientes para oferecer outros produtos da instituição (empréstimo consignado, pessoal, cartão, etc.).
Manter contato amigável e eficiente, esclarecendo dúvidas de maneira rápida e cortês.
Requisitos
Ensino Médio completo (2º grau).
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português; boa gramática e ortografia.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz, encontrando soluções satisfatórias para os clientes.
Competência com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação rápida.
Benefícios
Salário + Variável.
Vale transporte e Vale refeição.
Convênio médico e odontológico.
Seguro de vida.
Auxílio creche para crianças até 24 meses.
Descontos em instituições de ensino, parque de diversão, SESC, etc.
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.
Treinamento contínuo e oportunidades de crescimento profissional.
Local de Trabalho
São Paulo, SP (Centro).
Horário
Escala 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos).
Carga horária diária: 6h20.
Outras Informações
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho. 10 vagas disponíveis. Regime de contratação: Efetivo – CLT, jornada parcial, tardes.
#FeelThePulse
Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social. Todos os candidatos são avaliados com base em competências e habilidades, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião.
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