Responsabilidades
Gerir a carteira de Reestruturação
Negociação de risco e sua consequente redução
Atendimento presencial e remoto
Buscar a transacionalidade do cliente
Entendimento do fluxo de caixa e documentações de empresas
Boa comunicação oral e escrita
Planejamento e gestão de tempo
Escuta ativa
Comprometido(a) e responsável
Buscar a satisfação dos clientes
Proatividade
Resiliência
Atitude de dono
Foco nos resultados
Paixão por desafios
Trabalho em equipe
Modalidade de Trabalho
Presencial com disponibilidade para viagens eventuais.
Requisitos
Graduação nível superior, CPA 20.
Formação: Superior Completo - Administração.
Tecnologia: Excel, Powerpoint.
Certificação: CPA - 20.
Competências Técnicas: Análise de crédito, Gestão de carteira de clientes, Produtos bancários, Atendimento ao cliente, Negociação/comercialização de produtos, Planejamento.
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se na nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
#J-18808-Ljbffr