 
        Sobre a vaga:Supervisionar a equipe da linha de frente, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes.Coordenar as atividades diárias da equipe, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores.Resolver conflitos e problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.Manter a equipe motivada e engajada, promovendo um ambiente de trabalho positivo.Monitorar o desempenho da equipe e implementar melhorias quando necessário.Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa.Reportar informações e feedback da equipe à gerência.Requisitos:Experiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações de pressão.Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas.Conhecimento em técnicas de resolução de conflitos.Capacidade de motivar e inspirar a equipe.Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.Conhecimento das políticas e procedimentos da empresa.BenefíciosPlano de saúde;Plano de odontológico;Prêmio assiduidade ou cesta;Premiação por metas alcançadas;Desconto com escolas de ensino à distancia, farmácias, e outros parceiros;Desconto em compras;Vale transporte.Jornada de trabalho e carga horária:Escala 6 X 1