A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combinam escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes na busca pela melhor maneira de endereçar seus gaps de talentos, apoiando seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que trazer talento, tecnologia e as organizações certas juntos ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucesso para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. Para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!O que esperar do seu dia a dia de trabalhoEssa pessoa será peça-chave na conexão entre áreas de negócio e tecnologia, atuando com autonomia e visão crítica para otimizar fluxos, melhorar integrações e garantir a qualidade e agilidade das informações cadastrais em todo o ecossistema de sistemas.Acompanhar as entregas do time, o acompanhamento e o cronograma dos projetos, a passagem de status dos projetos, além dos ritos da equipe.O que você precisa terExperiência como Scrum Master, Agile Master e/ou Service Delivery Manager, por pelo menos 2 anos, em mais de um time.Experiência como Agile Coach, Kanban Coach e/ou Enterprise Agile Coach, por pelo menos 5 anos.Experiência e conhecimento comprovado com o Método Kanban de pelo menos 3 anos.Experiência e conhecimento com Flight LevelsExperiência e conhecimento em métricas ágeis (lead time, cycle time, throughput, monte Carlo, CFD, histograma).Experiência com facilitação de treinamentos, mentoring e cadências/rítmos dos times.Experiência com técnicas e facilitação de dinâmicas de Product Discovery, Design Thinking, Lean Inception e construção de MVP.Conhecimento em Jira e Azure DevOps.Conhecimento de plataformas de métricas (Nave, Power BI, Actionable Agile, etc.) é um diferencial.Certificações obrigatórias: KMP (KSD + KSI), KCP (KMM + KCP), FLSA.Onde você vai trabalharAtuação remota.
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