Vagas Exclusivas para Trans I Consultor(a) de Negócios Pleno | Lojas Catalão/ GO (Banco de Talentos)
Local de Trabalho: Lojas Catalão/ GO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e de trabalhar em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
Isso significa que temos oportunidades constantes e, para facilitar, concentramos as vagas por cidade. Assim, quando houver uma oportunidade compatível com sua disponibilidade, você será encaminhado para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades:
1. Abordar e atender clientes no salão de vendas;
2. Identificar necessidades dos clientes;
3. Negociar e vender;
4. Apresentar e oferecer os serviços de linha fixa;
5. Realizar atendimentos agendados;
6. Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no serviço;
7. Suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos;
8. Indicar programas e benefícios da Vivo;
9. Incentivar o uso de plataformas digitais;
10. Auxiliar no download e uso do app Meu Vivo;
11. Seguir procedimentos de qualidade;
12. Controlar movimentações financeiras do caixa e fechamento;
13. Executar processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
14. Participar de treinamentos das plataformas educacionais e presenciais;
15. Conhecer mercado e concorrência;
16. Gerenciar documentação;
17. Seguir regras da Anatel;
18. Atuar na recepção em ausência do recepcionista, incluindo emissão de senhas;
19. Participar de campanhas, projetos ou novos produtos conforme necessidade;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Compromisso com qualidade e ética;
* Gosto por trabalhar com pessoas;
* Disposição para alcançar resultados;
* Resiliência diante de desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para desenvolvimento;
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Benefícios:
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida);
* Celular corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com 5G;
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência privada;
* Subsídio para despesas com educação;
* Ambiente que respeita sua personalidade e estilo;
* Horários flexíveis;
* Day off no seu aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Parcerias com descontos em instituições de ensino, cursos online;
* Oportunidades de crescimento interno e internacional;
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais de saúde;
Todas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar.
Estamos em constante transformação digital, adotando metodologias ágeis, promovendo diversidade e inovação, e buscando criar um ambiente de trabalho inclusivo e estimulante.
Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, refletindo a sociedade em que vivemos, com programas específicos para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência aos clientes começando por uma excelente experiência para nossos colaboradores, impulsionados pela nossa Paixão Púrpura e seus valores: Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.
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