Missão:
">
Atribui-se ao gerente de loja o papel fundamental de liderar a equipe de vendas, garantindo que todos os membros estejam motivados e capacitados para atingir metas de vendas. Com responsabilidade total sobre a gestão do estoque, pedidos e organização da loja, é necessário definição de escala de trabalho e atendimento de qualidade aos clientes.
">
Fundamentos do cargo:
">
O trabalho inclui orientação, supervisão, motivação e treinamento contínuo da equipe, além de ajudar na elaboração de metas de vendas e garantir a fidelização dos clientes através de um atendimento personalizado e eficiente.
">
Parâmetros de Avaliação:
">
Para garantir o sucesso na posição, são utilizados critérios de avaliação como capacidade de liderança, habilidade em lidar com desafios, comunicação eficaz e entrega de resultados consistentes.
">
Especificações Adicionais:
">
Cabe ao gerente de loja assegurar uma boa relação entre equipe, clientes e fluxo de mercadorias.
">
Prestações Exigidas:
">
As atribuições incluem definir o cronograma de trabalhos, controlar estoques, regularizar pendências e aproveitar cada momento para cumprir suas obrigações no seu próprio tempo