Qualificações (Desejável):Conhecimento básico em banco de dadosDesejável conhecimento em ERP ou suporte a aplicaçõesGrau de Instrução (Desejável)- Ensino Superior cursandoFormação Escolar (Desejável)- BACHARELADO INFORMÁTICA- BACHARELADO ENGENHARIA PRODUÇÃO SISTEMASRealizar o suporte técnico aos clientes, garantindo a qualidade dos atendimentos e cumprimento de prazos sob supervisão do Gestor Imediato.Realizar o atendimento de demandas de baixa complexidade identificadas pelos clientes, atendendo aos prazos definidos em SLA.Identificar,encaminhar e acompanhar a solução dos problemas identificados junto a área de Desenvolvimento.Acompanhar a instalação das correções, bem como verificar se o problema está resolvido.Manter atualizado o sistema de cadastro de chamados, contendo os atendimentos e soluções propostas.Realizar a correta alocação de horas trabalhadas nos chamados, possibilitando o controle de custos.Realizar atendimento nível 1.Executar outras atividades similares as acima descritas conforme solicitação do seu superior imediato.