DESCRIÇÃOPara compor o quadro de profissionais para atender a unidade de pronto atendimento 24h.Descrição: Auxiliar nos serviços de faturamento, administrativo, bom funcionamento dos serviços administrativos.Responsabilidades: Conferir fichas de atendimento, garantindo a conformidade das informações registradas;Realizar a montagem dos prontuários após a alta dos pacientes;Executar a pré-auditoria dos prontuários e efetuar o faturamento, digitação e revisão dos procedimentos registrados em cada atendimento;Compilar os prontuários após auditoria e realizar o fechamento mensal dos prontuários faturados;Participar de treinamentos internos promovidos pela instituição, mediante autorização da supervisão imediata;Elaborar e atualizar planilhas e documentos administrativos;Operar sistemas de gestão hospitalar e administrativos, fornecendo informações à gestão da unidade;Realizar rondas periódicas na unidade, verificando e auditando processos, além de participar de reuniões voltadas ao bom funcionamento e desenvolvimento dos serviços;Apoiar a gestão nas rotinas administrativas e atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional;Colaborar nas ações de saúde desenvolvidas na unidade, prestando suporte administrativo sempre que necessário.Carga horária: 44h semanaisSalário: R$ 2.556,03Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Refeição no local; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Auxílio creche. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, TotalPass, Zenklub.Local de trabalho: UPA Alto da PontePré RequisitosPossuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;Experiência profissional na área administrativa ou em recursos humanos no mínimo de 6 meses;Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);Disponibilidade de horário.Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as fases são eliminatórias e classificatórias. )Período de Inscrição: 21/10/2025 à 23/10/2025OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADOTODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)