Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Vendas é responsável por garantir a execução de tarefas relacionadas à comercialização e gestão de estoques em nossa empresa.
Funções e Responsabilidades
* Desempenhar análise crítica dos pedidos de venda, propondo soluções de valor agregado aos projetos e interagindo com clientes.
* Realizar acompanhamento e controle dos processos de vendas enviadas, lançar requisições de compras e realizar transferências entre unidades.
* Elaborar e apresentar relatórios sobre a entrada de materiais e a fluidez dos processos nos departamentos.
* Cadastrar clientes no sistema e portal, direcionar e-mails dos vendedores durante período de férias e analisar a necessidade de tratativas de clientes.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Comunicação eficaz para se comunicar com colegas e gerentes das áreas de Negócios, Faturamento e Compras.
* Foco em resultados para garantir que todos os itens sejam executados dentro do prazo estabelecido.
Vantagens
* Opportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora.