Descrição das Responsabilidades:
-Apoiar o desenvolvimento e a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
-Promover treinamentos e ações para disseminar as práticas de qualidade;
-Assessorar gestores na aplicação dos procedimentos e padrões definidos;
-Organizar eventos e campanhas voltadas à qualidade;
-Elaborar e atualizar fluxogramas, documentos e registros do sistema;
-Controlar ocorrências e elaborar relatórios de acompanhamento;
-Manter certificados e calibrações dos instrumentos de medição em dia;
-Ministrar treinamentos internos e orientar colaboradores;
-Aplicar ferramentas da qualidade (PDCA, planos de ação, Brainstorming, 5 Porquês, Diagrama de Causa e Efeito);
-Participar de auditorias internas e apoiar ações corretivas.
Requisitos e qualificações:
-Ensino superior completo na área de qualidade e/ou afins;
-Conhecimento em normas de qualidade, segurança e meio ambiente;
-Boa comunicação e capacidade para elaborar relatórios;
-Pro atividade e interesse por aprender novas técnicas.
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
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