A maior instituição associativa da América Latina, com 93 anos de história e uma comunidade dinâmica e engajada de aproximadamente 240 mil servidores públicos.
Desde a nossa fundação, temos o compromisso de defender os direitos dos servidores públicos do estado de São Paulo, assim como promover qualidade de vida aos associados e seus dependentes.
Nossa infraestrutura inclui a sede principal, na capital paulista, 19 polos regionais, estrategicamente localizados na Grande São Paulo, interior e litoral, além de ampla rede hoteleira com 23 unidades nas cidades turísticas mais icônicas de São Paulo e Minas Gerais.
Na AFPESP, você encontrará um ambiente colaborativo e comprometido com a excelência, que é a base de tudo o que fazemos.
Valorizamos cada afpesper investindo em capacitação profissional e incentivando o desenvolvimento de novas ideias e soluções.
Se você está em busca de um espaço de trabalho inspirador, onde suas habilidades serão reconhecidas, a AFPESP é o lugar certo para você.
Aqui, oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores são parte da jornada.
Junte-se ao nosso time e contribua para escrever o próximo capítulo da nossa história de sucesso
#VemSerAfpesper /n ?? Requisitos: Formação superior completa em Administração, Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas; Experiência em supervisão de setores operacionais, preferencialmente em hotel, resort, clube ou áreas correlatas; Capacidade de coordenar equipes e apoiar na execução das rotinas do setor; Conhecimento do Pacote Office; Perfil dinâmico, discreto e proativo; Postura ética, inteligência emocional, visão estratégica, boa comunicação e equilíbrio nas decisões; Capacidade de conduzir equipes multidisciplinares, garantir excelência operacional e promover um atendimento de alto padrão aos associados; Contribuir para um ambiente colaborativo e de resultados.
/n ?? O que você vai fazer:
• Gestão Financeira: domínio de DRE, relatórios financeiros, orçamentos e indicadores de desempenho.
• Gestão de Pessoas: movimentações de pessoal, feedbacks e treinamentos.
• Gestão de Operações Hoteleiras: conhecimento dos processos de recepção, governança, alimentos e bebidas, manutenção, recreação e almoxarifado.
• Administração de Compras e Contratos: cotações, negociação com fornecedores, controle de orçamento e análise de custo-benefício.
• Sistemas de Gestão: uso de Netsuite (requisições, pedidos, estoque), Interfy (gestão de pessoas e contratos) e Movidesk (suporte interno).
• Gestão de Serviços Terceirizados: monitoramento de contratos e cumprimento de SLAs.
• Planejamento Estratégico: elaboração e acompanhamento de planos de ação, projetos de melhoria e inovação.
• Políticas de Qualidade e Compliance: aplicação de normas, auditorias internas e ações corretivas.
• Atendimento ao Cliente: técnicas de mediação de conflitos e relacionamento com associados/hóspedes.