Description
Atua recepcionando todos os clientes, orientando e conduzindo-os de acordo com as solicitações. Realizam todas as internações em sistema, solicitando senhas e autorizações devidas. Mantem atualizados os dados cadastrais de todos os pacientes, acompanhantes e/ou cuidadores. Atendem demandas administrativas gerais, cumpre efetivamente com um atendimento de qualidade aos clientes internos e externos, de modo a prestar informações fidedignas com cortesia e clareza.
Responsibilities
* Recepcionar todos os clientes que entram na Unidade, identificando e conduzindo aos setores responsáveis;
* Realizar as internações em sistema, solicitando senhas e as autorizações devidas;
* Conferir o atendimento criado no que se refere aos dados pessoais, matricula na operadora, dados do responsável, nível de classificação, data senha e senha de internação;
* Identificar os visitantes com registro em sistema e liberação de etiqueta de identificação;
* Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamento da autorização de exames e/ou procedimentos, por meio de contato realizado com as operadoras de saúde, a fim de atender as normas estabelecidas;
* Providenciar remoções e transferências para outros hospitais, conforme solicitação médica.
* Manter a equipe multidisciplinar devidamente informada sobre os processos de realização dos exames e/ou procedimentos, a fim de contribuir para o correto fluxo das rotinas do setor;
* Realizar atendimentos telefônicos orientando paciente, familiares, funcionários e médicos assistentes com respostas assertivas de acordo com as observações solicitadas;
* Organizar e enviar as correspondências e/ou documentos via malote para Central Administrativa;
* Emitir etiquetas de identificação do paciente para equipe multidisciplinar;
* Manter interlocução com operadoras de serviços de saúde para resolução de problemas;
* Manter escuta ativa para encaminhar ao coordenador quaisquer questões que observe fora do padrão;
* Manter o atendimento humanizado e acolhedor, tratando a todos com cordialidade e presteza;
* Manter comunicação ativa entre sua equipe e coordenação;
Prerequisites
Qualificação:
* Ensino Médio completo.
Conhecimentos:
* Pacote office;
* Atendimento ao cliente.
Habilidades:
* Comunicação clara e objetiva;
* Escuta;
* Gestão de tempo;
* Organização.
Atitudes:
* Agilidade;
* Comprometimento;
* Flexibilidade;
* Empatia;
* Assertividade.
Experiences
Vaga para Brasília - DF