Formação superior completa em Economia, Administração, Marketing, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em gestão de canais de vendas;Experiência com plataformas de sell-out;Sólida vivência em execução de ações no ponto de venda (PDV). Desenvolver e elaborar planos anuais para os principais distribuidores parceiros LINEA e canal farma;Criação de projetos personalizados para as Top Redes de cada distribuidor e canaL farma, e participação na negociação de ações nos clientes;Suporte o gerente na gestão e acompanhamento do Programa de Excelência principais distribuidores do Canal Indireto e programa de incentivo para os Distribuidores;Acompanhar os principais KPIs do Canal, com foco na melhoria do sell out das redes (ponderada) e ampliação da positivação das categorias foco;Elaborar, implementar, e analisar fechamento das campanhas realizadas pelo time comercial nos principais distribuidores;Avaliar o mercado, através de visita à campo e identificação de oportunidades de melhoria na execução, orientação para a implementação dos materiais e ações nos PDVs;Treinar as equipes de vendas e merchandising dos Distribuidores sobre portfólio, planograma, mix e argumentos de vendas dos nossos produtos e campanhas;Analisar dados de sell in, rentabilidade, sell out utilizando dados internos, plataformas Scanntech e IQVIA para apresentar semanalmente ao time de vendas e propor planos de ação;Demais atividades relacionadas a área.