O setor de compras é estratégico e de suma importância pois é através dele que conseguimos manter o ciclo compras, vendas e entregas.
Faz-se imprescindível o acompanhamento e alinhamento com o setor estoque para que não venha faltar suprimentos e assim não perder vendas.
No setor, cada comprador é responsável por manter sua marca, ou seja, a linha de produtos ativa.
O Assistente de Compras atende as solicitações internas de compras diretas e indiretas, atua nos processos de compras de materiais para a empresa com o objetivo da redução de custo, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega e a qualidade dos produtos, atuando também como intermediador entre os interesses da organização e fornecedores.Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidades com cálculos matemáticos;Conhecimento pacote office, excel intermediário;Habilidades de negociação;Habilidades de comunicação;Será considerado diferencial:Conhecimentos básicos de finanças e tributos;Experiência profissional na área.Responsabilidades:Selecionar e cadastrar fornecedores, levando em conta qualidade, preço, confiabilidade na entrega e nível da assistência técnica oferecida;Receber e organizar os pedidos de compras de diversas áreas da empresa, seja da produção, vendas, manutenção ou para suprimentos;Fazer cotações e orçamentos;Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;Emitir as ordens de compra aprovadas;Manter os estoques da empresa abastecidos;Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa;
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