Gerente Geral de Loja – TIM Brasil – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Descrição do perfil:
Responsável pela gestão do negócio no ponto de venda, garantindo a rentabilidade da loja, realizando a padronização dos processos e gestão da equipe com o objetivo de alcançar melhores resultados de vendas, assegurando que o cliente tenha a melhor experiência dentro da Loja CIA.
Principais Atividades:
– Gerenciar e controlar as vendas da loja;
– Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
– Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;
– Acompanhar e garantir as metas do NPS;
– Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
– Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
– Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;
– Realizar pedido de material;
– Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;
– Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) – indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
– Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;
– Acompanhar as atividades do caixa;
– Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
– Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
– Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;
– Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
– Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
– Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;
– Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja;
Requisitos e qualificações
Conhecimento, Experiência:
– Experiencia com gestão de equipe;
– Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
– Experiencia em análise de indicadores de vendas;
Formação: Superior Completo