Descrição do Cargo:
Somos uma empresa em busca de um profissional altamente qualificado para o cargo de Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação.
Funções do Cargo:
O candidato selecionado atuará proativamente na garantia da disponibilidade e desempenho dos serviços de Tecnologia da Informação sob sua responsabilidade, dentro dos níveis de serviço acordados. Além disso, ele deverá buscar a automatização e melhoria contínua dos processos e atribuições sob sua responsabilidade.
Atividades Principais:
- Atender aos chamados da fila sob sua responsabilidade e fazer os devidos encaminhamentos;
- Garantir a coordenação e a comunicação entre equipes especializadas atuando em conjunto no atendimento de todas as ocorrências;
- Realizar todas as atividades típicas da sua especialidade, mesmo aquelas não explicitamente relacionadas;
Requisitos Essenciais:
- Ensino médio completo ou curso técnico;
- Mínimo de 5 anos de experiência na função;
- Treinamento ITILv3 Foundation, ou superior;
- Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas;
Benefícios:
- Salário competitivo R$1.682,68 + Benefícios: Vale Alimentação R$30,83/dia, Vale Transporte, Convênio SESC, Seguro de Vida E Plano odontológico.
Outras Informações:
- Jornada de trabalho: 10:00 às 12:00 - 13:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira;
- Local de trabalho: 100% PRESENCIAL;
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico