Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
* Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI).
* Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente.
* Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
* Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato.
* Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado.
Requisitos
* Nível superior em curso ou concluído
* Conhecimentos:
* Navegadores de internet
* Sistema Operacional: Windows
* Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
* Active Directory
* Impressoras
* Instalação, montagem e configuração de Hardwares
* Instalação, montagem e configuração de Softwares
* Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
* Estruturação física de redes
* Cabeamento estruturado
Certificação Opcional
* ITIL V3 ou V4
* MS 900 ou MD 102
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr