Analista de Customer Success (CS)
Esteio
Requisitos:
Experiência mínima de 3 anos em relacionamento com o cliente, Customer Success ou vendas consultivas.
Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Será um diferencial possuir conhecimento em serviços contábeis, fiscais, tributários e familiaridade com BPO, RH, Recuperação Tributária, Holding.
Possuir habilidades como empatia, escuta ativa, comunicação consultiva, foco em resultados e proatividade na resolução de problemas.
Atividades:
Ser o ponto focal da carteira de clientes, garantindo relacionamento próximo e consultivo.
Diagnosticar continuamente as necessidades dos clientes e apresentar soluções do portfólio da empresa.
Desenvolver estratégias de retenção e expansão da carteira (cross-sell e up-sell).
Monitorar a entrega dos serviços e intermediar demandas com áreas internas.
Antecipar riscos de cancelamento e criar ações para reforçar o valor da parceria.
Salário a combinar.
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Gympass, Doctor Clim, Conexa Saúde e Day Off.
Horário : Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:45 de segunda a sexta.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.300,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte