Descrição da Vaga:
Nossa equipe está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Auxiliar de Arquivo. A pessoa ideal deve ser organizada, ter atenção concentrada e agilidade no trabalho.
Responsabilidades:
* Realizar pesquisas e conferir documentos solicitados ou enviados pela empresa;
* Tratar a documentação, higienizar, organizar e realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos;
* Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado;
* Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a confirmação do recebimento;
* Prestar Serviço externo nos clientes ou em outras Unidades da empresa, executando as tarefas de conferência, preparação, organização dos documentos para que sejam enviados para a guarda, quando necessário;
* Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente;
* Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor;
* Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebidas;
* Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema;
* Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores, prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial;
* Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB, para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
* Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar os demais departamentos e realizar tarefas correlatas de acordo com solicitação do gestor imediato;
* Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim também com a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico;
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe;
Sobre a Vaga:
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica e colaborativa.
Mais Informações:
Se você se encaixa na descrição acima, entre em contato conosco para saber mais sobre essa oportunidade.