Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de relacionamento com clientes ii

Salvador
AXIA Energia
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description SOBRE A AXIA ENERGIA A Eletrobras agora é AXIA Energia e chega como a maior empresa de energia renovável do Hemisfério Sul, responsável por 17% da capacidade de geração nacional e 37% das linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional (SIN). Mais do que uma mudança de nome, a AXIA representa a evolução de uma companhia sólida, que vem se transformando para atuar com mais agilidade, inovação e foco no cliente em um setor em constante movimento. A nova marca traduz energia, conexão, história e futuro. Com presença em todas as regiões do país, nosso foco é oferecer soluções completas que catalisem resultados, impulsionando o desenvolvimento do setor e transformando energia em oportunidades para pessoas, negócios e para o planeta. Na AXIA Energia, o futuro é movido pela potência de quem acredita em transformar. Venha viver o novo com a gente! ATENÇÃO: A AXIA Energia não cobra taxas para realização de testes, exames ou participação no processo seletivo. Responsibilities Responsabilidades e Atribuições: Gestão da Carteira de Clientes: Realizar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento de contratos, identificação de necessidades e oportunidades de renovação ou expansão. Manter relacionamento próximo com decisores e influenciadores nas empresas consumidoras. Atuar de forma proativa para reter e fidelizar os clientes. Prospecção e Negociação: Prospectar, construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Desenvolver propostas comerciais aderentes ao perfil e às necessidades de consumo de cada cliente. Negociar condições comerciais em alinhamento com a política da empresa e os parâmetros de risco. Registrar e atualizar as interações com clientes, propostas enviadas, andamento das negociações e estágios do funil de vendas no sistema de CRM. Analisar dados do CRM para planejar ações comerciais e priorizar oportunidades com maior potencial. Monitorar tendências do setor elétrico, variações de preços no mercado de curto e longo prazo e atualizações regulatórias que possam impactar os clientes. Prerequisites Requisitos e Qualificações: Nível superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção; Conhecimento do sistema SAP; Disponibilidades para viagens; Experiences Benefícios: Na AXIA Energia, o bem-estar e a qualidade de vida das nossas pessoas impulsionam a energia que nos move. Por isso, criamos um ambiente de trabalho que valoriza o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, com benefícios que estimulam o desenvolvimento, o cuidado e o crescimento de cada talento que faz parte da nossa jornada. Alguns dos benefícios que disponibilizamos estão disponíveis abaixo: • Vale-refeição e vale-alimentação; • Plano Médico e Odontológico; • Seguro de Vida; • Previdência Privada; • Vale-Transporte; • Wellhub; • Auxílio-creche; • Auxílio-educacional; Se esses benefícios e essa posição fazem sentido para você, inscreva-se já! SomosAXIAEnergia

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de relacionamento com clientes II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar