Description Você está buscando uma oportunidade de fazer a diferença em um dos maiores grupos de saúde do Brasil? Venha fazer parte do time de Tecnologia da Informação do Hapvida NotreDame em Ribeirão Preto/SP! Procuramos um Analista de Informática Júnior que seja proativo, goste de trabalho em equipe e tenha foco na qualidade do serviço e na otimização de processos. Nesta posição, você será fundamental para garantir o funcionamento e a melhoria contínua dos serviços de TI no ambiente hospitalar, atuando com um relacionamento interpessoal de excelência para atender clientes internos e externos. Se você possui formação técnica ou superior cursando na área de Informática, experiência prévia em suporte/técnico de TI e tem paixão por encontrar soluções que gerem retorno e sustentabilidade, esta vaga é para você! Junte-se a nós para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador. Responsibilities Analisar e aprimorar a logística de atendimento de chamados e suporte, visando maior eficiência e agilidade na resposta às demandas. Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria e otimização dos serviços de TI, garantindo soluções sustentáveis e que agreguem valor ao cliente/serviço e à empresa. Monitorar os indicadores (KPIs) relacionados à sua área de atuação e propor soluções eficazes sempre que necessário. Garantir que a execução das atividades esteja em comum acordo com o contrato de serviços e os requisitos internos do Grupo Hapvida. Assegurar que o cronograma estabelecido nos planos de ação, firmados com o cliente, seja cumprido rigorosamente dentro dos prazos estipulados. Realizar a avaliação de impacto técnico e operacional da implementação de novos serviços e tecnologias. Manter um excelente relacionamento interpessoal e boa comunicação (fluência verbal e redação clara) para interagir com pessoas de diversos níveis hierárquicos, atendendo clientes internos e externos com objetividade. Buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados e promover o trabalho em equipe, somando experiência e conhecimento para o melhor resultado do grupo. Prerequisites Obrigatório: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou correlatas); Experiência prévia comprovada na área de TI (ex: Técnico de TI, Suporte, Help Desk); Conhecimento em Microinformática (Hardware, Software, Sistemas Operacionais); Desejável: Experiência anterior em ambiente hospitalar ou de saúde; Conhecimento em rotinas de otimização de rota e logística de atendimento; Certificações básicas na área de Suporte/Infraestrutura (ex: ITIL Foundation); Conhecimento em ferramentas de Service Desk (chamados/tickets). Experiences Carga horária: 5X2, das 08:00 às 18:00 Unidade: Avenida Portugal, 545 - Jardim São Luís, Ribeirão Preto/SP. O que oferecemos? Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.