DESCRIÇÃOPrincipais AtividadesCalcular e conferir folha de pagamento, férias, 13º salário;Revisar processos de admissão e rescisão;Gerir e-Social (eventos periódicos e não periódicos);Transmitir obrigações acessórias;Administrar valores de benefícios (Convênio de compras e coparticipação assistência médica);Realizar controle e acompanhamento de atestados, afastamentos e INSS;Acompanhar legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade;Tratar e responder demandas sindicais e apoiar negociações quando necessário;Ser referência técnica para treinar, orientar e apoiar equipes júnior e pleno;Elaborar relatórios analíticos e indicadores (KPIs) do DP;Atuar junto ao jurídico em processos trabalhistas quando solicitado.RequisitosEnsino Superior completo em Administração, RH, Contabilidade ou áreas correlatas;Pós-graduação será um diferencial.Modalidade de trabalho:presencial.Endereço:CAL - Centro Administrativo e Logístico do Nordestão, Parnamirim/RN.Horário:7h30 às 17h30 (segunda à quinta) e 7h30 às 16h30 (sexta).Local de trabalho: Parnamirim, RNRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações SindicaisNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaAdministração de empresas, Ensino SuperiorHABILIDADESRELACIONAMENTO INTERPESSOALORGANIZAÇÃOTRABALHO EM EQUIPEPLANEJAMENTOORIENTAÇÃO AO RESULTADOBENEFÍCIOSPLANO ODONTOLOGICOPLANO DE SAÚDECONVENIOSPREMIAÇÃO ANUALVALE-TRANSPORTEALIMENTAÇÃO NA EMPRESAIFOOD BENEFICIOSTOTAL PASS