Requisitos e funções WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP Responsabilidades Empresa multinacional americana contrata profissional da área de Customer Success para fornecer excelente suporte ao cliente, tanto interno quanto externo, garantindo satisfação por meio de um atendimento eficiente. Elaborar solicitações de cotações (RFQs), processar pedidos e inserir dados no sistema. Servir como ponto de contato para consultas de clientes, abordando perguntas sobre pedidos, cronogramas e especificações de produtos, e direcionar chamadas para os departamentos apropriados quando necessário. Preparar e apresentar relatórios mensais de dados e resultados à gestão. Requisitos Superior completo em Administração ou áreas relacionadas à área de negócios. Inglês intermediário/avançado. Proficiência em sistemas de gestão comercial (CRM, Salesforce) e habilidades com Excel, Access, Word, PowerPoint. Experiência na elaboração de RFQ (Request for Quotation). Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes industriais ou de fabricação de metal/mecânica. Outros detalhes Salário: a combinar. Local de trabalho: Campinas e região (RMC). Jornada: Segunda a Sexta, das 07h00 às 16h48 (sexta até 15h48), presencial. Contato: Para mais informações, falar com a consultora Georgia pelo WhatsApp: http://wa.me/19993392966 Encaminhar currículo para o e-mail atendimentoworkcell.com.br, com o assunto 'CUSTOMER SERVICES', até 20/01/2025. Contratação: Efetivo/CLT. Benefícios: Vale Transporte ou Fretado, Refeição no Local, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, entre outros. Formação Acadêmica Não informado Salário A combinar Cargo Analista de Customer Service Empresa Workcell assessoria e recursos humanos Atua com recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas, além de gestão de PDVs. Ramo Recursos Humanos / Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr