Descrição Principais atividades: Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros. Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos. Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva). Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente. Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades. Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil. Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação. Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes. Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência. Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente. Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas. Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado. Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento. Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas. -Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais. - Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio Certificação Conhecimento Requisitos: - Ensino Médio Completo; Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Diferenciais: Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças; Conhecimento/Experiência com Legislação Fiscal Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Celular fornecido pela empresa - Convênio com farmácia - Estacionamento - Estudo de faculdade - Estudo de pós-graduação / MBA - Restaurante na empresa - Seguro saúde - Vale-transporte Horário de Trabalho Segunda a sexta 07:45 - 12:00 - 13:30 - 18:03 Informações Adicionais Benefícios: Plano de Cargos e Salários; Unimed (após 6 meses de empresa); Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; PAT (almoço servidona empresa); Seguro de vida; Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; Auxílio para estudos etreinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.