Descrição do Cargo
O assistente administrativo tem como principal responsabilidade desempenhar atividades que suportam o dia a dia de uma instituição educacional.
* Acompanhar e organizar a agenda de avaliações presenciais, provas online e atividades obrigatórias;
* Emitir declarações, atestados, guias de pagamento e outros documentos solicitados pelos alunos ou pela coordenação;
* Mantener os cadastros atualizados no sistema da universidade, controlando prazos e registros com precisão;
* Apoiar os alunos com dúvidas técnicas básicas sobre o ambiente virtual de aprendizagem (login, acesso a aulas, envio de atividades, etc.);
* Comunicar-se com a coordenação da universidade, seguindo prazos e orientações da instituição;
* Garantir a organização dos arquivos físicos e digitais da secretaria;
Para exercer essas funções com sucesso, o assistente administrativo deve possuir certas habilidades.
* Organização e planejamento;
* Atendimento ao cliente;
* Trabalho em equipe;
* Fluência em software de gestão acadêmica.
Em troca, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, com colegas comprometidos com a excelência e a inovação.
Nossa equipe é focada em criar experiências positivas para os nossos clientes e colaboradores, buscando sempre oferecer soluções personalizadas e eficazes.