Requisitos: ✔ Organização e atenção aos detalhes ✔ Boa comunicação verbal e escrita ✔ Proatividade e capacidade de resolver problemas ✔ Gostar de lidar com pessoas e oferecer um bom atendimento Principais atividades: - Atendimento aos clientes via WhatsApp e suporte aos corretores; - Criação de posts e stories simples (Canva, CapCut, etc.); - Gerenciamento das redes sociais da imobiliária (Instagram e Facebook); - Apoio na organização da agenda e nas ações de marketing e vendas. Benefícios: Vale-transporte Vale-alimentação Salário Bônus por desempenho Horário:Segunda a sexta: - Das 9h às 18h, com 1h de almoço Sábado: - Das 8h às 12h Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês Benefícios: - Estacionamento gratuito - Vale-alimentação - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Tem boa capacidade de aprendizado e entende que precisa ter boa desenvoltura para exercer a função?