 
        
        ObjetivoGerenciar a estrutura específica dedicada ao atendimento ao cliente, que é responsável por analisar a Pesquisa Advantage, desenvolver o plano anual de melhorias macro e garantir sua implementação (pelas áreas envolvidas da empresa, desde analistas até gerentes). Além disso, a equipe inclui profissionais de “Analistas de Dados” e “Especialistas em KPI” para acelerar as melhorias necessárias. O objetivo final é melhorar a satisfação do cliente com nosso nível de serviço e cultura, aumentando nossa pontuação na Pesquisa Advantage.ResponsabilidadesCompreender as necessidades dos clientes e os KPIs para criar um roteiro de produtividade.Liderar a adoção de novas tecnologias/ferramentas para melhorar o aproveitamento dos dados dos clientes e o nível de serviço.Liderar a compreensão e divulgação dos resultados da Pesquisa Advantage.Liderar o desenvolvimento de um plano de melhoria anual com base na Pesquisa Advantage (plano estruturado, elaborado em conjunto com outras equipes, com ETAs).Requisitos5 anos de experiência em cadeia de suprimentos, preferencialmente em atendimento ao cliente (ou pelo menos 3 anos em atendimento ao cliente)Formação: Graduação completa em administração, engenharia ou cursos relacionadosInglês avançado, Pacote Office e Excel.LocationSão Paulo - EldoradoKraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.
#J-18808-Ljbffr