Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
- Atender as ligações ou chat conforme padrões de atendimento e conversão de reservas.
- Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
- Garantir a correta inserção de reservas no sistema, conforme procedimento.
- Realizar negociações de reservas para grupos.
- Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como Upselling, Early Check-in, Late Check-out, restaurante, entre outros.
- Gerar leads/oportunidades para equipe comercial/receitas do prédio sempre que necessário.
- Realizar negociações de reservas para grupos.
- Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência anterior na área de reservas, recepção ou atendimento ao cliente
- Conhecimento de pacote Office
- Inglês Intermediário / Avançado
- Ensino médio completo
- **Desejável**: Ensino superior em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas.
- Para trabalhar em horário comercial, com possibilidade de plantões, feriados ou finais de semana
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Gympass