Conhecimento ou experiência com tecnologias de virtualização (Hyper-V, VMWare).
Experiência com sistemas de tickets de TI.
Experiência no uso e configuração de ferramentas de TI para monitoramento e rastreamento de sistemas e hardware.
Extra (diferencial)
Conhecimento, experiência ou certificações no manuseio de dispositivos de rede Fortinet. Certificação ou experiência de outros fornecedores também será um diferencial.
Certificação CompTIA (A+ ou Network+).
Sistemas com os quais o técnico deverá trabalhar:
PCPO e todos os sistemas específicos do Brasil que se conectam com bancos.
SAP B1 sistema ERP.
Ferramenta de virtualização Citrix.
Plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto Datto.
Jira Service Management.
Active Directory provisionamento e encerramento de contas de usuários.
Administração de switches, roteadores e access points Fortinet.
Administração de access points Cisco.
Backup Exec/Veritas.
Sistemas operacionais Windows Server (Hyper-V).
Okta ferramenta de gerenciamento de identidade e acesso.
Certificação Conhecimento
Falar inglês (preferencial) ou espanhol
Graduação ou certificação técnica em ciência da computação, tecnologia da informação ou áreas relacionadas.
Experiência com protocolos de rede e gerenciamento básico de redes (TCP/IP, DHCP, DNS, ICMP, etc.).
Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar atividades e gerenciar diversos problemas e tecnologias de TI.
Habilidades de comunicação verbal e escrita claras e eficazes para explicar conceitos técnicos em inglês e português.
Capacidade de aprender novas tecnologias e manter-se atualizado com as mudanças de sistemas e softwares.
O técnico de TI deve ser capaz de completar tarefas administrativas como documentação de processos, elaboração de relatórios, aplicação de políticas, contato com fornecedores, gerenciamento de ativos, etc.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta feira - Horário comercial
Informações Adicionais
Disponibilidade de imediato